Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Os moradores do Setor Lago Sul tem um motivo a mais pra comemorar. É que o setor será beneficiado na próxima quarta-feira, 26, às 17, com a entrega de um Centro Comunitário com Posto Policial realizada pelo prefeito Raul Filho. O Centro fica na Rua Joventino Barbosa esquina com a rua RN 07.

Com investimentos de mais de 283 mil reais a obra, custeada com recursos oriundos do Orçamento Geral da União (OGU) através do Programa de Urbanização, Regularização e Integração de Assentamentos Precários (URIAP) e contrapartida do Município foi executada pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh).

Na cerimônia de inauguração o Centro com 270 m², será repassado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte. O espaço que atenderá a comunidade local é dotado de um Posto Policial com alojamento; Conselho de Segurança; Sala para Associação; Departamento Esportivo; Auditório com capacidade para 90 pessoas; cozinha e banheiros destinados aos funcionários e usuários. (Ascop)