Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal e vice-líder do PDT na Câmara dos Deputados, Angelo Agnolin (PDT), recebeu na tarde desta última quarta-feira, 26, o prefeito da cidade de Sítio Novo, Jair Farias (PMDB) e a vereadora de Dianópolis,ElacyGuimarães (PT). Os dois buscam apoio do parlamentar no que se refere a áreas específicas em seus municípios.

Em Sítio Novo, o prefeito Jair Farias solicitou ao deputado recursos para a reforma e ampliação do Hospital Municipal Bandeirantes. O prefeito disse estar preocupado com as demandas em saúde no município e solicitou a Agnolin, em prioridade, a aquisição de equipamentos hospitalares.

Já em Dianópolis, a vereadoraElacyGuimarães solicitou ao deputado a ampliação de creche no município e uma Patrulha Mecanizada - que consiste em um conjunto de máquinas, equipamentos e implementos para atenderem serviços de recuperação de solos, preparo de áreas para plantio, construção, recuperação e conservação de estradas vicinais, além de obras de drenagem e irrigação.

Ciente da urgência em atender os municípios, Agnolin se comprometeu a buscar junto aos ministérios apoio na realização das demandas. “O trabalho é para agora. Saúde e Educação têm pressa e vamos correr atrás dos recursos, seja via emenda ou articulação nos ministérios” garantiu o deputado. (Assessoria de Imprensa Angelo Agnolin)