Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O vereador Milton Neris anunciou na sessão desta quinta, 27, em seu pronunciamento, as datas das audiências públicas que irão tratar do projeto de Lei que altera e acresce artigos à lei complementar nº 155 de 28/12/2007 que trata do Plano Diretor de Palmas. Segundo ele, primeiro serão feitas reuniões com a equipe técnica da Sedumah, no dia 8 de novembro e dia 9, com o Conselho Municipal de Habitação, ambas na Câmara Municipal, às 15 horas.

As audiências públicas com a população acontecerão nos dias 11, 16 e 21 de novembro, nas regiões Norte, Central e Sul, respectivamente, acontecendo sempre às 19 horas. Na Região Norte acontecerá na Escola de Tempo Integral Padre Josimo, enquanto que na região Central será na Câmara Municipal e na Sul, na Escola de Tempo Integral Euridece de Melo no Aureny III. “Vamos fazer uma grande discussão, ouvir as propostas da Câmara, Prefeitura e população”, disse ele, destacando que logo após irão reunir tudo e ter uma nova peça do plano diretor para os próximos anos.

Para o vereador as audiências são um processo amplo de discussão com objetivo de defender o anseio da população. “Queremos que a população participe efetivamente, pois queremos que o resultado seja o anseio da população.”

Ainda durante seu pronunciamento o vereador apresentou voto de pesar pelo falecimento de Pedro Rodrigues. (Ascom Milton Neris)