Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis prenderam na tarde de quarta-feira, 26, Marlos Diego Gomes Barbosa, 26 anos, por tráfico de drogas, na cidade de Formoso do Araguaia. Com o acusado foram encontradas 10 pedras de crack e R$ 18, em dinheiro.

De acordo com os policiais, por volta das 15h30, uma denúncia anônima foi feita pelo número 197. De acordo com o relato, um rapaz que usava camisa verde e estava em uma bicicleta, de cor prata com verde, tinha acabado de vender drogas para um menino, aparentemente, menor de idade. A testemunha ainda informou que o rapaz seguiu por uma avenida da cidade.

Diante da informação, os agentes de polícia foram apurar a denúncia, e abordaram um rapaz com as características repassadas, momento em que foi realizada a busca pessoal e apreendidos a droga e o dinheiro.

O acusado foi encaminhado para a delegacia, onde foi constatado que já tinha passagem pela polícia por furto e receptação de objetos roubados, havendo ainda denúncias de que vendia drogas na cidade. Foi feita a autuação em Flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo o acusado recolhido para a carceragem da Cadeia Pública local.

Outro caso

Também em Formoso, outro homem foi preso acusado de tráfico de drogas e receptação de carga roubada. De acordo com a polícia, Jonnes Gomes da Cruz estava em frente ao Cemitério Municipal quando foi abordado. Com ele, foram encontrados quatro celulares registrados em ocorrência de furto. Já na residência do acusado, a polícia ainda encontrou outros objetos furtados, além de 11 pedras de crack.

O rapaz foi levado à delegacia da cidade, onde ele foi reconhecido por testemunhas. Lá os autos foram registrados e posteriormente ele também foi levado para a cadeia pública. (Ascom SSP)