Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Para Raul Filho ainda há tempo para se pensar em um nome para concorrer na capital

Para Raul Filho ainda há tempo para se pensar em um nome para concorrer na capital Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves Para Raul Filho ainda há tempo para se pensar em um nome para concorrer na capital Para Raul Filho ainda há tempo para se pensar em um nome para concorrer na capital

O presidente eleito do Diretório Municipal de Palmas, Ivory de Lira, destacou o compromisso de construir a sucessão do prefeito Raul Filho, após resultado do PEDEX, realizado neste domingo, 30, na Câmara Municipal. “Nós vamos buscar a unidade e o fortalecimento do partido para a sucessão nas eleições de 2012. Temos bons nomes de companheiros no partido com valores políticos e trabalho consolidado para construirmos uma candidatura própria na Capital, bem como podemos manter o diálogo com outros partidos que são companheiros no Tocantins e também da base da presidente Dilma.”

Já o prefeito Raul Filho ressaltou que os conflitos internos dificultaram a construção de um nome para a sucessão. “Perdemos muito tempo, mais ainda dá tempo de se pensar num nome do PT para a sucessão na Capital. Não sendo possível, vamos trabalhar um nome que já tenha sido colocado para a sociedade e que seja da base aliada do governo”.

“Nosso objetivo é ter candidatura própria não só em Palmas, mas na maioria dos municípios. No próximo dia 05, teremos uma reunião do Diretório Estadual do PT e está na pauta aprovar a estratégia e a tática para as eleições de 2012”, salientou Donizeti Nogueira, presidente estadual do PT. (Ascom PT)