Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Miracema do Tocantins prendeu em flagrante na terça-feira, 1º de novembro, sete pessoas por receptação de produtos roubados em igrejas, naquela cidade. Os produtos furtados foram recuperados e o autor do crime também foi preso.

Foram presos por receptação, Carlos Maciel da Silva, Bruno Castro Barbosa, Ivo Fernandes da Silva, João Darci Rogério de Freitas, Osmarino Ferreira de Lima, Rafael Nunes e Valdeci Francisco de Sousa.

As prisões foram efetuadas após trabalho de inteligência e investigação dos Policiais Civis de Miracema, que trabalhavam para chegar ao autor de alguns furtos, ocorridos nas Igrejas daquela cidade, onde foram levados diversos aparelhos e caixas de som.

Na terça-feira, foi preso Rogério Pereira Soares, o qual assumiu a prática dos furtos e colaborou com as investigações da Polícia, no sentido de localizar os objetos furtados. Rogério levou os Policiais a cada um dos receptadores, para quem havia vendido os produtos do furto, por quantias irrisórias.

Os sete receptadores foram autuados pela PC em flagrante pelo crime de receptação, conforme Art. 180 do CPB e todos os objetos furtados apreendidos. (Ascom Polícia Civil)