Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Reunião vai ser de grande importância para a sigla e seus membros, segundo o presidente Lázaro Botelho

Reunião vai ser de grande importância para a sigla e seus membros, segundo o presidente Lázaro Botelho Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Reunião vai ser de grande importância para a sigla e seus membros, segundo o presidente Lázaro Botelho Reunião vai ser de grande importância para a sigla e seus membros, segundo o presidente Lázaro Botelho

Por se tratar de uma data especial para o Partido Progressista (PP): 11.11.11, coincidindo dia, mês e ano, com o número da sigla, os líderes no Tocantins realizam na manhã desta sexta, às 9h, no auditório do hotel Pousada dos Girassóis, em Palmas, uma reunião para discutir, segundo a assessoria de imprensa do partido, algumas alternativas de mobilização da população tocantinense para as questões políticas que regem o País, estados e municípios, com enfoque especial para o Estado do Tocantins.

A reunião servirá também para apresentar os nomes que estão à disposição do partido, aptos a concorrerem às eleições de 2012, para os cargos de prefeito e vereador e reunirá lideranças do partido de todos os municípios tocantinenses.

Serão discutidos ainda assuntos relativos à convenção Estadual e Municipal, que será realizada no próximo mês de dezembro de 2011, e a organização do partido para as eleições do próximo ano.

Na ocasião será apresentado o Centro de Formação Progressista para dar suporte aos seus membros, com cursos de formação política e instruções para o desempenho da atividade pública em benefício da comunidade, que tanto anseia pelas ações dos seus representantes.

Para o presidente regional do PP no Tocantins, deputado federal Lázaro Botelho, a reunião vai ser de grande importância para a sigla e seus membros. “Estamos vivendo um momento muito especial, contabilizando um crescimento muito grande da sigla no Estado, em virtude da vinda de pessoas importantes, como o empresário Carlos Amastha e muitos outros bons nomes com todas as condições de concorrer às eleições para prefeito e vereador, nos mais diversos municípios, conforme nosso planejamento”, disse.