Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

O HRPPN – Hospital Regional Público de Porto Nacional, por meio da Pró Saúde, está capacitando seus servidores, desde o dia 26 de outubro, no auditório do próprio hospital, para o uso do novo sistema de informação MV 2000i. As aulas práticas do curso acontecem até dia 16 de novembro.

O objetivo é ensinar aos participantes a trabalharem com novo sistema MV 2000i para gerenciar informações e dados de todos os setores e pacientes, melhorando assim, a qualidade do atendimento, aperfeiçoando processos e reduzindo custos.

O MV2000i é atualizado de acordo com as tendências de mercado, além de ter estrutura de suporte ao usuário e contar com uma equipe de consultores qualificados, garantindo um diferencial em relação às outras empresas.

Já utilizado em grandes hospitais do País, a nova solução de sistemas facilita integração de setores e atendimento a clientes, agregando bom atendimento e funcionalidade. “O antigo sistema do hospital era on-line, virtual, usado através da internet. O novo sistema é direto da rede, com servidor próprio instalado no prédio do hospital”, relata o gerente de Logística, Alisson Pereira.

Segundo o diretor geral adjunto, Argemiro da Silva Filho, a implantação do MV2000i busca atingir a excelência no atendimento aos clientes, utilizando a informática como ferramenta de apoio, “o sistema integra os processos entre os setores garantindo a agilidade e a confiabilidade das informações, provendo a diretoria, gerências e supervisões com informações precisas e confiáveis. Também oferece ao colaborador uma ferramenta que facilita a execução das tarefas de seu dia-a-dia, a fim de garantir o bem-estar dos pacientes”, declarou.

Para o diretor geral, Omar Dietrich Júnior, esta nova ferramenta de gestão é de grande importância, “pois propiciará aos usuários do hospital e também aos colaboradores, melhor agilidade e integração das informações”, concluiu. (Ascom Sesau)