Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As equipes de xadrez e de voleibol de areia feminino da Celtins conquistaram importantes vitórias para o Tocantins nos Jogos Regionais do Sesi, realizado de 11 a 15 de novembro, em Cuiabá – MT. A equipe de voleibol de areia foi campeã pela 9ª vez na competição e o xadrez conquistou o terceiro lugar.

O voleibol disputou o título de campeã pela nona vez com a equipe da Sadia de Mato Grosso. A vitória garante vaga para participar dos Jogos Nacionais do Sesi que será realizado em 2012 em Goiânia (GO), privilegio apenas das primeiras colocadas.

Para participar dos jogos, os atletas trabalhadores da Celtins conciliam família, trabalho e estudos. “Procuramos tempo para treinar após o trabalho e faculdade. Participar dos Jogos do Sesi é um objetivo constante devido ao clima de superação e da oportunidade de interagir com pessoas de outros lugares”, comenta Shelley Lopes, teleatendente da Central de Atendimento da Celtins e campeã do voleibol de areia.

O evento reuniu cerca de 800 atletas trabalhadores dos estados do Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal reunidos para a competição que disputaram as modalidades oficiais: futebol, futebol sete máster, futebol de salão, voleibol masculino e feminino, vôlei de areia masculino e feminino, tênis de mesa, natação, xadrez e atletismo.