Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O vereador e presidente da Comissão de Administração Pública, Urbanismo e Infra-estrutura Municipal da Câmara de Palmas, Fernando Rezende (DEM), lamentou nesta sexta-feira, 18, a postura do Partido Verde (PV), divulgada nesta sexta, contrária a proposta de criação de área de expansão urbana da capital.

O vereador informa que em nenhum momento foi procurado pelo PV para discutir a proposta, nem tampouco recebeu qualquer alternativa para solucionar os gargalos do desenvolvimento urbano de Palmas.

Fernando Rezende lembra que o debate sobre a criação da área de expansão urbana da capital é aberto a todos os cidadãos palmenses e instituições interessadas,independente de sua posição em relação à proposta da Câmara de Palmas. Segundo o vereador, a Câmara discute o assunto desde julho e vem realizando uma série de reuniões públicas com a participação de várias vertentes de pensamentos.

O vereador fez questão de deixar registrado seu descontentamento com a forma que oslíderes partidários do PV conduziram a discussão e externaram seu posicionamento, e se colocou a disposição para, segundo ele, “passar com clareza, técnica correta e não mentirosa ao PV ou qualquer outra instituição ou líder interessado discutir com responsabilidade o assunto”, os termos das propostas sugeridas pelos vereadores.