Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente regional do Partido Verde, deputado estadual Marcelo Lelis, lançou oficialmente a pré-candidatura do vereador Manoel Teixeira Neto, conhecido como Manoelzinho da Sucam à prefeitura de Miracema do Tocantins, durante evento realizando na cidade, na noite de sábado, dia 19.

Ao falar sobre o trabalho realizado pelo vereador, Marcelo Lelis ressaltou que Manoelzinho da Sucam está preparado para enfrentar este novo desafio. “O PV de Miracema quer chegar à prefeitura para fazer as transformações que o povo dessa cidade precisa e espera. Com a certeza de que nós conseguiremos alcançar este objetivo, objetivos estes baseados no bem, em uma proposta séria, em uma política que quer realmente o desenvolvimento do povo, o Partido Verde do Tocantins lança com muita honra, com muita satisfação e alegria o vereador Manoelzinho como pré-candidato a prefeito dessa cidade” declarou Lelis.

Na ocasião, o PV de Miracema apresentou o projeto “Miracema sustentável, é possível sim, só depende de nós” e anunciou pré-candidatos a vereadores pelo partido.

“Quero dividir este momento com todos vocês, para que juntos possamos fazer uma política decente, honesta, com os pés nos chão e principalmente falando a verdade para nossos cidadãos” enfatizou o presidente do PV de Miracema e pré-candidato a prefeito, vereador Manoelzinho da Sucam.

O evento contou com a participação da deputada federal Professora Dorinha Seabra Rezende (DEM). Além dos dirigentes locais, prestigiaram o encontro membros da Executiva Estadual do PV, autoridades políticas locais e de municípios vizinhos e líderes do partido das cidades de Barrolândia, Miranorte, Pedro Afonso, entre outras. (Ascom PV)