Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Será realizada na manhã desta sexta-feira (25/11), Blitz de Divulgação da Semana Nacional de Conciliação. A mobilização acontecerá na Avenida Theotônio Segurado, próximo ao antigo prédio da Polícia Federal, a fim de esclarecer à população as principais vantagens de se utilizar a ferramenta de pacificação.

A Blitz terá início às 09h na principal avenida da capital, onde condutores de veículos serão informados sobre a Semana Nacional de Conciliação, evento marcado para próxima segunda-feira (28/11) que visa conciliar aproximadamente 3500 processos em trâmite no Judiciário do Tocantins. Na ocasião, serão entregues folders explicativos sobre o evento.

A mobilização organizada pela Coordenação Estadual de Conciliação, em pareceria com a Central de Conciliação da Comarca de Palmas, contará com participação efetiva dos conciliadores, servidores, conciliadores voluntários e colaboradores, tendo como parceiros a Polícia Militar e agentes da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM). (Ascom TJ)