Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Um carro modelozero km. Esse é o presente de Natal do concurso cultural do Capim Dourado Shopping anunciado pelo empreendedor Carlos Franco Amastha, na tarde deste domingo, 27, durante a chegada do Papai Noel. Para concorrer ao presente, cada visitante precisa pegar uma cartela promocional do concurso em uma das lojas participantes. A cartela é oferecida gratuitamente.

Em seguida, ele deve preencher a cartela corretamente com os seus dados pessoais, responder a pergunta ‘Qual a espécie de capim que dá nome ao Shopping?’ e colar três selos diferentes de personagens do filme “A Era do Gelo”, tema da decoração de Natal deste ano do shopping. O concurso segue até o próximo dia 25 de dezembro de 2011 e o sorteio será realizado no dia 27/12/2011.

Para adquirir os selos, os interessados devem visitar uma das lojas participantes e no ato da compra receberão um selo. Cada loja ficará com um dos selos dos personagens. Para completar a cartela o visitante terá que visitar no mínimo três lojas e fazer compras de qualquer valor. Uma grande urna está localizada no shopping para que sejam depositados os cupons. Cada visitante poderá concorrer com quantos cupons desejar.

“Em nosso segundo Natal vamos presentear quem realmente merece: os nossos visitantes e consumidores. Além de um carro 0 km, temos um excelente mix de lojas onde os consumidores vão encontrar produtos para todos os gostos e bolsos”, destacou o empreendedor do Capim Dourado Shopping, Carlos Franco Amastha. Na oportunidade, ele adiantou que a estimativa de vendas para o Natal é de R$ 30 milhões.

Ainda segundo Amastha, os investimentos nas ações de Natal, que inclui concurso cultural, decoração e campanha publicitária, somam R$ 330 mil. “Optamos por uma campanha que procura mostrar nossa sintonia com o público, simbolizada especialmente pelo prêmio que iremos sortear, ou seja, um carro que representam o espírito jovem e moderno das pessoas que costumam frequentar o shopping”, disse ele ressaltando que nesta segunda-feira, 28, muitos lojistas já estão solicitando a reposição de cupons devido a grande procura.

Para o presidente da Associação dos Lojistas do empreendimento, Delano de Souza, a chegada do Papai Noel vai aumentar significativamente as vendas e com certeza, muitos segmentos vão dobrar suas vendas. “Estamos otimistas", disse. (Ascom Capim Dourado Shopping)