Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foi encontrado, no último dia 6 de novembro, no município de Aparecida do Rio Negro, cidade localizada a aproximadamente 70 km de Palmas, o corpo de um homem de aproximadamente 30 a 35 anos. O cadáver está no Instituto Médico Legal – IML, de Palmas.

A pessoa tem 64 Kg e mede 1.58 metros, cor parda e vestia uma bermuda amarela, cueca vermelha e camisa listrada de azul e branco.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, nenhum documento foi encontrado junto ao corpo. A pessoa provavelmente foi atropelada por um caminhão e sofreu esmagamento de crânio.

Segundo relatos do Policial Militar, que registrou o Boletim de Ocorrência, as pessoas que estavam no local do acidente disseram que o homem se chamava José Paulo Pereira e que era do Estado de Alagoas, entretanto, essa informação ainda não pode ser confirmada.

A equipe de peritos do Instituto de Identificação realizou a coleta das digitais para realizar o exame papiloscópico, mas a pessoa não possuia nenhum registro no Estado do Tocantins.

Os dados papiloscópicos foram encaminhado para todos os outros Estados da Federação para identificação e aguarda resposta. (Ascom SSP)