Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

José de Sousa Rodrigues está desaparecido

José de Sousa Rodrigues está desaparecido Foto: Divulgação

Foto: Divulgação José de Sousa Rodrigues está desaparecido José de Sousa Rodrigues está desaparecido

A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Almas do Tocantins, cidade localizada há 276 km de Palmas, está investigando o desaparecimento do vendedor e viajante, José de Sousa Rodrigues, 67 anos. Segundo vizinhos, o senhor está desaparecido desde o dia 04 de novembro, quando saiu com Francimildo Ferreira de Menezes para ir ao hospital.

José residia em Almas há pouco mais de 10 dias. Na data do seu desaparecimento, passou mal, por volta das 22 horas e saiu em seu veiculo. Desde então não deu mais informações para os seus parentes, que residem em Brasília-DF.

De acordo com as investigações, José desapareceu na companhia de Francimildo Ferreira de Menezes, que o socorreu levando-o para o Hospital Municipal de Almas, porém não deixou que o mesmo tivesse atendimento médico, informando para uma enfermeira que ia levá-lo para o Hospital Regional da cidade de Dianópolis-TO, o que não foi feito, pois a vítima não deu entrada lá.

Segundo o delegado que está investigando o caso, George Luiz Martins Dias, a Polícia Civil levantou a ficha criminal de Francimildo, conhecido pelo apelido “Pernambuco”, e foi constatado que o mesmo tem mandado de prisão em aberto, do Estado do Rio Grande do Norte, e que também tem passagem pela polícia do Estado do Piauí, entre outros estados.

O veículo da vítima, um Fiat Strada, ano/modelo 2004/2004, Placa JEM 4296 Brasília-DF, motor 1.3 Fire, gasolina, cor vermelha, também está desaparecido .

A Polícia Civil solicita a divulgação das imagens de José e de Francimildo e quem tiver alguma informação, favor entrar em contato com a Delegacia de Almas, pelo telefone (063)-3373-1149. (Ascom PM)