Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A Polícia Civil, por intermédio da equipe da Delegacia de Almas do Tocantins, autuou em flagrante por tentativa de homicídio, Jecy Francisco Chagas, 21 anos. O mesmo é acusado de na noite de quinta-feira, 15, ter proferido, com uma barra de ferro, um golpe na cabeça de Noel Joaquim dos Santos. A vítima está internada em estado grave na UTI do Hospital Geral de Palmas – HGP.

 Segundo o Delegado, George Luiz Martins Dias, responsável pelo inquérito, o crime aconteceu por volta das 23 horas do dia 15 em um Bar, localizado no Setor Monsolo, em Almas do Tocantins.

 De acordo com relatos de várias testemunhas, o acusado foi tirar satisfação com uma ex-companheira que estava com o filho deles em um bar. No momento, vários populares discutiram com o acusado, em favor da mulher. Jecy agrediu uma adolescente e pegou uma barra de ferro e proferiu um golpe na cabeça de Noel.

 Jecy foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está preso, à disposição da Justiça, na Cadeia Pública de Almas do Tocantins.(Com informações da SSP)