Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A 11ª edição da Meia Maratona do Tocantins será realizada no dia 18 de dezembro de 2011 na cidade de Palmas, Tocantins. A corrida é organizada pelo Governo do Estado do Tocantins, através da Secretaria da Juventude e dos Esportes desde o ano 2001. Ao longo destes anos contou com a parceria ou apoio de diferentes entidades, entre elas, Agência de Mobilidade Urbana e Trânsito, Policia Militar do Estado do Tocantins, Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, 22º Batalhão de Infantaria, Caixa Econômica Federal, Saneatins, Farma Mais Formula Mais, SESI, SESC, EDP/ Investco, Associação Amigos do Bem, Associação Palmense de Corredores de Rua, Guarda Metropolitana de Palmas, Coordenação de Juventude e Esportes de Palmas, Intercon, Ferpam, AABB, entre outros.

As inscrições estão sendo feitas no site: http://www.corredorderua.com.br/ e os interessados deverão realizar suas inscrições até o dia 14 de dezembro, dia em que serão encerradas as inscrições. A organização da prova informa ainda que após esse dia não se realizadas mais inscrições, assim como também não haverá inscrições no dia da prova.

As inscrições são de graça e no ato de entrega dos números, nos dias 15 e 16 de dezembro, os atletas, crianças e população em geral que participará da competição, terão a possibilidade de doar 1 kg de alimento não perecível, destinado a pessoas carentes de Palmas. (Ascom Sejuves)