Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis de Almas, prenderam nesta quinta-feira, 08, por volta das 17:20 horas, na zona rural daquele município, Maria Marques Gonçalves, “vulga” Maria Barra Branca, de 74 anos, por tráfico de drogas

De acordo com a polícia após revista feita em um usuário, que foi abordado nas proximidades da chácara da acusada, foi encontrada uma pedra de “crack”. Ao ser indagado sobre a origem do produto, o mesmo informou que acabara de adquirir de Maria Barra Branca.

De imediato os policiais se deslocaram até a chácara e ao abordarem Maria Barra Branca encontraram mais duas pedras de “crack” e a importância de R$ 43,85 em poder da acusada que posteriormente apresentou o valor de 730,00 reais, esclarecendo que as referidas importâncias eram provenientes da venda de crack.

Maria Barra Branca foi autuada em flagrante delito pela pratica do crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/06, sendo encaminhada a cadeia publica de Dianópolis, onde se encontra a disposição da justiça.

A autora já foi indiciada pelo crime de receptação no ano de 2009, sendo que um de seus filhos já foi preso por tráfico de drogas no ano 2006, e um neto cometeu ato Infracional pelos mesmos crimes.(Ascom Polícia Militar)