Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac do Estado do Tocantins, Hugo de Carvalho, recebe nesta quinta-feira, 15, o título de Comendador da Ordem Nacional do Mérito Comercial. A ordem é presidida pelo Grão-Mestre e presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC, Antonio Oliveira Santos. O evento acontece na sede da CNC, na cidade do Rio de Janeiro, às 13h.

Esta é a segunda comenda recebida por Hugo de Carvalho nesse mês. Segundo o presidente da Fecomércio, homenagens como essas estimulam ainda mais seu trabalho em prol dos empresários do Tocantins. “Quando recebo essas homenagens, fico muito agradecido e reflito sobre a importância da Fecomércio para os empresários do Estado. Ser reconhecido pelo trabalho desenvolvido é sinal de que as ações caminham e dão resultados positivos. É uma honra representá-los. E em 2012, trabalharemos para continuar seguindo esses trilhos do sucesso”, ressaltou.

Sobre a Comenda

A Comenda da Ordem do Mérito Comercial foi criada em 1979, com o objetivo de homenagear personalidades e instituições que se destacaram na contribuição em favor dos interesses do País, pelos serviços prestados em prol do comércio brasileiro. Os agraciados foram outorgados nos graus de Grande Oficial, Grã Cruz e Comendador. (Ascom Fecomércio)