Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A proximidade do Natal está aumentando a cada dia o número de consumidores no Capim Dourado Shopping. Somente neste último final de semana, sábado, 17, e domingo, 18, cerca de 98 mil pessoas circularam pelo empreendimento. "Estamos bem otimistas quanto às vendas para o período, considerada a melhor data do comércio brasileiro", destacou a o empreendedor do shopping, Carlos Franco Amastha. Ele acrescentou que em muitos setores as vendas podem até dobrar.

Outro atrativo do shopping é o concurso cultural que tem como um carro modelo C4 HATCH 0 km. Para concorrer, cada visitante precisa pegar uma cartela promocional do concurso em uma das lojas participantes. A cartela é oferecida gratuitamente.

“Em nosso segundo Natal vamos presentear quem realmente merece: os nossos visitantes. Além de um carro 0 km, temos um excelente mix de lojas onde os consumidores vão encontrar produtos para todos os gostos e bolsos”, disse Amastha. Na oportunidade, ele reforçou que a estimativa de vendas para o Natal é de R$ 30 milhões.

Concurso

O concurso segue até o próximo dia 24 de dezembro de 2011 e o sorteio será realizado no dia 27/12/2011. Após adquiri a cartela, o consumidor deve preencher a cartela corretamente com os seus dados pessoais, responder a pergunta ‘Qual a espécie de capim que dá nome ao Shopping?’ e colar três selos diferentes de personagens do filme “A Era do Gelo”, tema da decoração de Natal deste ano do shopping.

Para adquirir os selos, os interessados devem visitar uma das lojas participantes e no ato da compra receberão um selo. Cada loja ficará com um dos selos dos personagens. Para completar a cartela o visitante terá que visitar no mínimo três lojas e fazer compras de qualquer valor. Uma grande urna está localizada no shopping para que sejam depositados os cupons. Cada visitante poderá concorrer com quantos cupons desejar.

Shopping amplia horário de funcionamento

Com a proximidade do Natal e devido a grande movimentação de consumidores, o Capim Dourado Shopping vai ampliar o seu horário de funcionamento a partir de hoje, 19, até sexta-feira, 23. Nesse período, o shopping vai abrir suas portas às 10h e fechar somente às 23h. No sábado, 24, as lojas ficarão abertas das 10h às 18h. No domingo, 25, o shopping vai ficar fechado. (Ascom Capim Dourado)