Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Na madrugada do último sábado, dia 17, policiais militares do Serviço Operacional com apoio do Serviço de Inteligência do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam em flagrante delito, Rauff Ribeiro Marinho, de 23 anos e Weberson Ribeiro Marinho, de 27 anos, ambos suspeitos de tráfico de entorpecentes. Com eles a Polícia Militar encontrou 203,5 g de pasta base utilizada para a fabricação de crack.

A prisão foi efetuada graças ao Serviço de Inteligência do 4º BPM, que obteve informações sobre o tráfico praticado pelos acusados, em seguida conseguiu interceptá-los num ônibus que os conduzia da cidade de Goiânia (GO) para Pugmil do Tocantins (TO).

De acordo com os militares, a abordagem aconteceu na estação rodoviária de Gurupi, onde, após busca pessoal e em uma “mochila” de viagens dos dois foram encontrados 203,5g de pasta base, além de dois aparelhos celulares, 01 câmara digital e R$ 5,00 em dinheiro.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos juntamente com a droga e demais objetos até a Central de Flagrantes, onde a autoridade policial fez a apreensão e a autuação em flagrante delito. (Ascom PM)