Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Há 45 dias do carnaval o Blobo Bejá/Tropaloka de Gurupi, há 240 km da capital do Tocantins, já se prepara para receber mais de 4 mil foliões na festa de momo neste próximo final de semana. Mais especificamente, no sábado, 7 de janeiro, o bloco realiza o primeiro grito de carnaval de 2012.

O evento será na Boate The Club, que acabou de passar por uma super reforma, e terá como atração principal a banda Balançaí que também integra a programação do carnaval. Paraquem quer curtir o primeiro grito de carnaval do Bejá/Tropaloka os ingressos já estão sendo comercializados.

Carnaval 2012

O Bejá/Tropaloka - que este ano representa a união dois grandes blocos de carnaval de Gurupi, com a intenção de fortalecer o carnaval da cidade – já está com a programação praticamente definida. O bloco segue a tradição da diversidade e leva para Gurupi renomados artistas do segmento sertanejo, eletrônico e do axé.

Estão confirmados no carnaval 2012, em Gurupi, o Dj Renato Borges, a Banda Kilevada, o DJ Boka, o DJ Marcos Costa, a dupla Israel e Rodolffo, Dj Edgar Almada, o projeto eletrônico Hand’s Up e Banda Balagandaya. Novas atrações podem ser confirmadas em breve, de acordo com a organização do evento.