Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com nova  formação a banda Balagandaya traz para noite desta quarta-feira, 25, véspera de feriado, uma noite de muita música e alto astral no palco do Villa Music, em Palmas. O evento será produzido especialmente para o grupo gravar o seu 15º CD de carreira.

A Balagandaya, que já tem 11 anos de história musical, e no decorrer deste período já gravou 14 discos e 2 DVDs, está  de  “cara nova”. O percussionista e vocalista Thiagão, agora comanda a banda, juntamente com os dois novos integrantes da banda, Weverson e Wesley Alves. Um diferencial, que tem recebido aprovação do gandayeiros de plantão. O grupo é composto ainda, pelo baixista Neuzin Neto e o percussionista Diego Botelho. 

O novo trabalho, intitulado como “Resenha da BLG”, traz “hits de novos”, com o que tem de mais atual do repertório dos grandes artistas e das bandas nacionalmente conhecidas.  O empresário e produtor da banda, Thiago Botelho, conta que, desta forma, a Balagandaya busca seguir a mesma tendência das expressões musicais do axé que apostam em um trabalho diferenciado. "Tratando com zelo os ritmos, agregando o que tem de melhor na musicalidade brasileirinha, vamos seguindo tentando agradar o nosso público”, disse entusiasmado o empresário. 

O novo disco contará com 18 faixas, sendo destas cinco inéditas e o restante serão regravações de sucessos de outros artistas.

O show da banda, que está previsto para começar às 23 horas, vai contar com a participação dos artistas, Paulo Vieira, Mario César e Felipe, Stefane Lorena, Pedro Fraz e Alex e Matielo.