Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Três pessoas morreram e uma ficou ferida na noite desta última quarta-feira, 11, na BR-153, próximo à ponte sobre o Rio Dueré, em decorrência de uma batida frontal entre um veículo de passeio e um caminhão.

Maiara da Silva Costa, de 19 anos, que estava no veículo passeio, feriu-se no acidente, mas já recebeu alta depois de ser atendida HRPG- Hospital Regional Público de Gurupi. A jovem fez exames da região abdominal e das costas, mas não foi constatado nenhum problema. Ela aguarda o seu avô que vem de Brasília buscá-la.

O acidente

Segundo relatos de Maiara, seu pai, o motorista Ronaldo Souza Costa, foi realizar uma ultrapassagem e bateu frontalmente no caminhão que vinha no sentido contrário. Além de Maiara e seu pai ainda estavam no carro, a avó Margarida Souza Costa e o tio Rubens Souza Costa. Os três morreram no local.

Maiara disse que estava no banco traseiro com sua avó e todos usavam cinto de segurança. Ela comentou que no momento do acidente estava chovendo. Eles tinham saído de Bacabal (MA) com destino a Brasília. ( Com informações da Ascom HRPG)