Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Você, você, você quer”, este refrão promete contagiar a noite de sexta-feira, 20, em Gurupi, há 240 de Palmas – capital do Tocantins. Isso por que a dupla Zé Ricardo e Thiago, intérprete da canção que ganhou o Brasil e conquistou a moçada da balada, se apresenta na cidade. O evento, que acontece na Laguna Casa de Show’s, faz parte da programação de “esquenta” para o carnaval do bloco Bejá.

A dupla, que conquistou toda a região centro oeste com a mistura de funk e sertanejo, está trabalhando para conquistar o Brasil em 2012. Na próxima quarta-feira, 18, os cantores gravam o primeiro DVD na capital de Goiás. Estão confirmadas participações especiais de Bruninho e Davi, Israel e Rodolffo, Israel Novaes, George Henrique e Rodrigo, Cristiano Araújo e Rosas do Vento.

A espectativa é que a dupla traga para Gurupi um novo show, que será lançado na gravação do DVD. OS ingressos já estão sendo comercializados na Loja de Conveniência Tio Patinhas e na Elo Calçados. O preço promocional do primeiro lote é de R$ 20,00.