Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Dentre os 5.565 secretários municipais de Saúde do País, o secretário de Saúde de Aurora do Tocantins, Gleidson Oliveira Torres, foi premiado entre os 100 melhores do Brasil e vai receber o premio “Qualidade e Excelência na Gestão Pública”. A premiação será entregue na 5º Edição do Encontro Nacional de Secretario de Saúde que se realizará dos dias 15 a 18 de março de 2012 em Florianópolis - Santa Catarina.

Aurora do Tocantins, a 500 km de Palmas, é um dos municípios integrantes da região Sudeste do Tocantins do qual a administração tem feito esforços para que a população seja atendida com qualidade na área da saúde com constantes cursos e capacitações da equipe bem como contratação de médicos e enfermeiras.

O secretário Gleidson reafirmou que juntamente com sua equipe de colaboradores bem como o diretor do Pronto Atendimento Edson Neiva da Silva a administração não mede esforços para proporcionar qualidade de vida para toda população Aurorense. “O município se sente feliz com esse prêmio que eu sempre tive vontade de conquistar e em 2012 pretendo conquistar novamente”, salientou o secretário. (Ascom ATM)