Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vereadores já trabalham o nome da deputada Luana Ribeiro

Vereadores já trabalham o nome da deputada Luana Ribeiro Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Vereadores já trabalham o nome da deputada Luana Ribeiro Vereadores já trabalham o nome da deputada Luana Ribeiro

As articulações em prol da pré-candidatura à Prefeitura de Palmas, da deputada estadual Luana Ribeiro (PR), este ano passam pela Câmara de vereadores de Palmas. Na semana passada o PTN, presidido a nível estadual pela esposa do senador João Ribeiro, Cintia Ribeiro, declarou apoio à pré-candidatura da deputada estadual Luana Ribeiro.

O PTN tem o vereador José do Lago Folha Filho, que preside o diretório metropolitano do partido e Divina Márcia como parlamentares eleitos em Palmas. Folha salientou que outros nomes do partido que chegaram inclusive a assumir nessa legislatura já estão também trabalhando nos bairros e nas bases o nome de Luana.

“Nós estamos com vários vereadores pedindo voto, para que nossa candidata Luana esteja melhor nas pesquisas”, afirmou. O diferencial de Luana com relação aos outros nomes do grupo do prefeito Raul Filho, segundo Folha, é o trabalho que alguns vereadores já estão fazendo. “O grupo já está nas ruas pedindo voto para ela”, disse.

Além de Folha e Divina, Lúcio Campelo e Milton Neris já trabalham o nome de Luana nas suas bases. “A deputada Luana tem toda condição de construir em torno do nome dela o apoio necessário para eleição”, garantiu Neris ao Conexão Tocantins que reforçou ainda que também já mobiliza sua base em prol do nome de Luana.

Tanto Neris como Folha negaram que já exista um pré-acordo entre o senador João Ribeiro e Raul Filho para oficializar a candidatura de Luana Ribeiro. No dia 8 de fevereiro está previsto um encontro entre todos os pré-candidatos do grupo para começar a avaliação do nome que será escolhido pelos partidos.