Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Maurício Fenelon Campeões recebem troféu de Oswaldo Stival Campeões recebem troféu de Oswaldo Stival

A grande final da 25ª edição do Campeonato Interblocos de futebol society de Gurupi aconteceu na tarde do último domingo (05/02), no Campo do Clube da Celtins, em Gurupi. O público compareceu e prestigiou o evento, que abre a programação de carnaval da cidade.

Com a participação de 26 equipes divididas em duas categorias, Máster e Novos, a competição foi muito acirrada e movimentou os amantes de futebol. O Interblocos é realizado ininterruptamente desde 1987, onde nesta época do ano reúne todos os blocos carnavalescos de Gurupi, com quatro dias de intensa disputa e muita diversão, unindo futebol e carnaval.

Diné, presidente do Bloco Enforcados, que organizou os jogos, afirmou que o sucesso da competição é resultado de um trabalho de equipe e que já se tornou tradição em Gurupi. “Sucesso, sucesso, sucesso a maior festa que já vi em Gurupi, pré-carnaval, organização das melhores”, afirmou Diné, ressaltando que o apoio da Cooperfrigu, na pessoa do empresário Oswaldo Stival, foi fundamental para a realização do Interblocos.

Resultado final 25º Interblocos:

Categoria Máster
1º Lugar Bloco Os enforcados
2º Lugar Bloco Caiaquí

Categoria Novos
1º Lugar Bloco Powerguido
2º Lugar Bloco Os Enforcados