Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Laurez confirmou o interesse na disputa pela prefeitura

Laurez confirmou o interesse na disputa pela prefeitura Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Laurez confirmou o interesse na disputa pela prefeitura Laurez confirmou o interesse na disputa pela prefeitura

O deputado federal e presidente regional do PSB no Estado, Laurez Moreira comentou nesta segunda-feira, 13, ao Conexão Tocantins sobre a decisão do PSB Metropolitano de referendar o nome do reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Alan Barbiero, como pré-candidato oficial da legenda à Prefeitura de Palmas.

“O diretório é que decide e temos que repeitar”, salientou o deputado. O parlamentar estadual da legenda, Wanderlei Barbosa não compareceu à prévia que definiu o nome do Alan e criticou a ação do partido neste momento. Insatisfeito, Wanderlei continua afirmando que também é pré-candidato do partido.

Para Laurez, não há divergências no partido. “ Não há divisão, isso é natural”, minimizou. O deputado federal elogiou o perfil de Wanderlei mas ponderou que as decisões dos membros do partido precisam ser respeitadas. “Se o municipal decidiu que o Alan é candidato só me cabe respeitar, ajudar e dar todo apoio possível”, disse.

Mesmo com Alan sendo o candidato oficial do partido no grupo do prefeito Raul Filho (PT) o nome de Wanderlei continua sendo cogitado como pré-candidato. A prévia que definiu o nome de Alan aconteceu neste sábado, 11, e não teve a participação de Laurez que foi representado pelo vice-presidente estadual Neilton Araújo. Já Barbiero tem dito que vai buscar o apoio de Wanderlei para seu nome.