Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

950 vagas estão abertas para os cursos técnicos em Segurança do Trabalho, Manutenção e Suporte em Informática, Serviços Públicos, Controle Ambiental, Meio Ambiente, Agroecologia e Secretariado. Os cursos são na modalidade à distância e gratuitos.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 02 de março no site http://www.seletivos.ifto.edu.br, as vagas são destinadas para os polos de Educação à Distância de Alvorada, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Gurupi, Natividade, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Porto Nacional e Taguatinga.

O candidato irá fazer as provas no dia 11 de março na cidade do polo onde ele se inscreveu no curso como primeira opção. O valor da taxa de inscrição no processo seletivo é de R$ 20,00.

Os cursos na modalidade a distância são ofertados pelo IFTO – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia por meio da Rede e-Tec Brasil – Escola Técnica Aberta do Brasil, desenvolvida no Tocantins pelo Governo do Estado por meio da Secretaria da Ciência e Tecnologia. (Ascom C&T)