Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Governador Siqueira Campos vai a ministérios em busca de recursos financeiros

Governador Siqueira Campos vai a ministérios em busca de recursos financeiros Foto: Wilson Rodrigues

Foto: Wilson Rodrigues Governador Siqueira Campos vai a ministérios em busca de recursos financeiros Governador Siqueira Campos vai a ministérios em busca de recursos financeiros

O governador Siqueira Campos cumpre agenda em Brasília nesta terça-feira, 14. Acompanhado de secretários de Estado, o governador vai a ministérios em busca de recursos financeiros para implementação de projetos que visam o desenvolvimento, geração de emprego e renda no Tocantins.

Acompanham o governador os secretários Divaldo Rezende (Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) e Jaime Café (Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Agrário), além do presidente da Adtur – Agência de Desenvolvimento Turístico, Lúcio Flavo Adorno. O secretário executivo da Seagro, Ruiter Pádua, também integra a comitiva, que terá o acompanhamento do senador Vicentinho Alves (PR).

O secretário Divaldo Rezende, na audiência com a ministra de Meio Ambiente, Izabella Teixeira, vai pleitear recursos para investimentos em projetos como o Cadastro Ambiental Rural e Pólo de Produção.

Já o presidente da Adtur, Lúcio Flavo, encontra-se com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, para tratar de assuntos referentes a investimentos na infraestrutura turística do Estado relacionados ao Prodetur – Programa de Desenvolvimento do Turismo.

Segundo a assessoria de comunicação da Seagro, o secretário Jaime Café deve reunir-se com o Ministro Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, visando a captação de recursos para diversos programas do Estado. (Secom)