Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindicato de Beneficiadores de Arroz do Estado do Tocantins - Sindiato empossou na noite desta última segunda, 13, a nova diretoria que representará a categoria até 2016. Em cerimônia formal, realizada no Senai de Gurupi, o empresário Carlos Augusto Suzana foi empossado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins - Fieto, Roberto Magno Martins Pires, para continuar à frente do sindicato.

Na ocasião, o presidente do Sistema Fieto destacou o trabalho que Carlos Suzana desempenha representando a classe. “É com grande prazer que empossamos o Suzana que tem desempenhado um belíssimo trabalho na defesa dos interesses da classe, por isso, é a terceira vez que ele é reconduzido ao cargo. Ratificamos aqui o nosso apoio ao Sindiato dentro de todas as possibilidades que temos no Sistema”, enfatizou.

Em seu discurso de posse, o empresário Carlos Suzana destacou algumas conquistas da categoria, como o fortalecimento do sindicato, realização de seminários e cursos voltados para a qualificação da mão de obra para atuar no segmento do arroz, construção do Laboratório de Classificação de Grãos do Senai em Gurupi, dentre outras.

O presidente empossado pontuou também os desafios para a nova gestão. “Estamos motivados com mais um exercício que se inicia. O setor de grãos cresce e se desenvolve a cada dia, por isso um dos nossos desafios para esse mandado é ampliar a representação do Sindicato para incluir os demais tipos de grãos. Vamos também buscar apoio para criarmos a Câmara Setorial do Arroz, além de continuar o trabalho que já vínhamos desenvolvendo”.

Prestigiaram a posse, o presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico e Eletrônico do Estado do Tocantins – Sime/TO, Emilson Vieira, osuperintendente regional do Sesi/TO, Charles Alberto Elias, a diretora regional do Senai /TO, Raimunda Tavares, a superintendente do IEL/TO, Roseli Sarmento, o gerente do Sebrae em Gurupi, José Carlos Bessa, empresários e gerentes de unidades do Sistema Fieto.

Diretoria

PRESIDENTE: Carlos Augusto Suzana

1º VICE-PRESIDENTE: José Antônio Costa Neto

2º VICE-PRESIDENTE: Helder de Sousa

3º VICE-PRESIDENTE: Jorge Luis Piegas Betolazi

DIRETOR-SECRETÁRIO: Marcus Vinicius Pontes Guimarães

SUPLENTE DE DIRETOR- SECRETÁRIO: Ailton dos Santos Queiroz

DIRETOR FINANCEIRO: Lázaro Lopes de Morais Júnior

SUPLENTE DE DIRETOR FINANCEIRO: Marcelo Pedro Morais

1º SUPLENTE DIRETORIA: Gilmar Martinazzo

2º SUPLENTE DIRETORIA: João Pontes Filho

3º SUPLENTE DIRETORIA: Elvio de Souza Milhomem

Conselho Fiscal

Efetivos:

Marco Antony Suzana

Ricardo Slongo

José Donizeth Marques

Suplentes:

Mauro José Hendges

Mário Carlos Rippel

Cleber Ferreira Cunha

Delegados representantes junto à Fieto

Efetivos:

Carlos Augusto Suzana

Ailton dos Santos Queiroz

Suplentes:

Marco Antony Suzana

Jorge Luiz Piegas Betolazi