Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Estiveram reunidos no gabinete da deputada federal Dorinha Seabra Rezende (DEM), em Palmas, diversas lideranças políticas de vários partidos do município de Taguatinga, Sudeste do Tocantins. Entre elas o vice-prefeito e presidente do (DEM) em Taguatinga Ailton Crente, o ex-deputado federal e presidente metropolitano do (PTB) de Palmas, Antônio Jorge Godinho, o vereador Baianinho do PSDB, o primeiro suplente de vereador Manoel do Carmo Guedes o “Zico” (DEM), Eronildes Teixeira segundo suplente (DEM), além do vereador e presidente do Democratas em Palmas, Fernando Rezende.

Na pauta das discussões o fortalecimento dos partidos aliados ao governo nas eleições municipais de 2012. Segundo a deputada Dorinha, a reunião deixou bem claro que os partidos da base do governo sempre estiveram juntos e que vão continuar nesta união em prol ao desenvolvimento da região Sudeste, região onde a deputada teve a maior votação na majoritária nas últimas eleições. “Em Taguatinga estaremos juntos”, disse.

Para o vice-prefeito de Taguatinga e presidente do DEM no município Ailton Crente, a reunião foi o primeiro passo para agregar mais partidos ao grupo na região, já que é um grupo forte, e o maior do município. Outro partido que faz parte da base é o PV, o presidente do partido Altamiranda, o Miranda de Taguatinga, não esteve presente, mais deixou claropara a deputada federalque estará junto na região, fortalecendo ainda mais os partidos aliados do governo. (Assessoria de Imprensa)