Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Depois de adiar duas vezes o PT fará reuniões esta semana com o intuito de discutir o pleito de outubro deste ano. Segundo informou o presidente do diretório de Palmas e presidente da Câmara de Palmas, Ivory de Lira, ao Conexão Tocantins nesta segunda-feira, 27 o diretório começará a discutir o assunto.

Na quinta-feira, 1º de março , será a vez do encontro entre o prefeito de Palmas Raul Filho, o presidente do diretório regional Donizeti Nogueira e os deputados estaduais da legenda Solange Duailibe, José Roberto Forzani e Amália Santana. “Estamos avaliando o quadro, a conjuntura política para definirmos juntos sobre as eleições”, pontuou Ivory.

O fato é que o partido ainda não lançou nenhum nome oficialmente como pré-candidato sendo Ivory como o mais cotado. Na opinião de Ivory esse fato não tira as chances do partido de conseguir emplacar uma candidatura e participar ativamente das discussões do grupo de partidos.

O prefeito Raul também indagado sobre o nome do PT citou o nome de Ivory como o que tem mais condições de representar o partido e agregar várias forças políticas.

O PT será o último dos partidos da base de Raul a lançar pré-candidatura. O nome do grupo deverá ser conhecido em março, segundo estimativa do prefeito Raul Filho.