Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A 1ª Delegacia de Polícia está responsável pelas investigações do assalto que aconteceu nesta sexta-feira, 02, na sede do diretório regional do PSDB, na quadra 206 Sul, em Palmas. Logo depois do crime, o delegado de plantão, juntamente com o diretor de polícia da Capital, esteve no local do delito para pedir as primeiras providências como: perícias e levantamento de local.

De acordo com o diretor de Polícia, Dr. Hélio de Lima, todos os procedimentos foram realizados para que a Polícia Civil consiga identificar os suspeitos. “Nós estivemos no local do crime com intuito de identificarmos provas que possam nos levar aos autores do crime. A Polícia Civil está empenhada e já está trabalhando diuturnamente para prender os culpados”, disse Hélio.

Entenda o caso

Um homem armado com um revólver invadiu por volta das seis horas da tarde, de sexta-feira, 02, a sede do diretório regional do PSDB. O Bandido manteve sob a mira da arma uma secretária e o presidente regional da legenda e secretário estadual da Indústria e Comércio, Ernani Siqueira. O homem saiu do local levando R$ 2.500,00 e o celular do secretário.

Descrição do suspeito

Segundo descrições das vítimas o homem era moreno, de estatura mediana, com idade entre 20 e 25 anos, tinha uma cicatriz no lado esquerdo do rosto. O homem estava com um capacete no rosto e fugiu minutos depois em uma moto.

Quem tiver suspeita do assaltante pode denunciá-lo a Polícia Civil, pelo telefone 197 ou em uma delegacia mais próxima de sua casa.