Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O senador Vicentinho Alves (PR) conseguiu o liberação do pagamento de mais uma parcela de recursos para as obras da Travessia Urbana de Gurupi. O Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte, através da ordem bancária 2012OB810738, garantiu no final de semana o pagamento de R$ 3.600.000,00 (três milhões e seiscentos mil reais) para a obra.

Para o senador Vicentinho, a expectativa é de que a travessia seja entregue ainda este ano. “As obras entram num estágio final. Os serviços no canteiro de obras estão em dia e a garantia do Governo Federal, na responsabilidade pela liberação de recursos para a execução da obra, sendo garantida de forma eficiente e comprometida. Acreditamos que até o final do ano, a Travessia Urbana de Gurupi seja concluída, pois trabalharemos para que não haja atraso na liberação das parcelas finais", conclui o senador.

Até agora, já foram liberados 84% do valor total da obra, orçado em trinta e nove milhões de reais. Os recursos liberados à prefeitura de Gurupi já estão disponíveis em conta bancária.