Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A imagem de São José que visita, em peregrinação, os órgãos públicos da capital, chegou ao Paço Municipal de Palmas, na manhã desta quarta-feira, 7, onde foi recebida pela vice-prefeita Edna Agnolin (PDT), prefeito, Raul Filho (PT), primeira-dama e deputada estadual, Solange Duailibe (PT) e pelo padre Sergio de Souza.A peregrinação da imagem faz parte das comemorações da Igreja Católica ao padroeiro da capital.

A vice-prefeita, que assistiu à missa em celebração à visita, afirmou que os valores cristãos são substanciais para fortalecer o amor em família. “Os princípios cristãos são a base para construir uma sociedade mais humana, sensível aos problemas que enfrenta no dia a dia, através da caridade e do amor ao próximo” comentou.

A intenção da Igreja, através da peregrinação, é tornar pública a festa de São José na capital, assim como rezar pelos funcionários públicos em seu ambiente de trabalho. “São José, nosso padroeiro, será bem vindo sempre. Já é sentido, por aqui, um clima de paz” confirmou a vice-prefeita.