Neste próximo domingo, dia 11, às 17 horas, acontece na Feira do Taquari, região Sul de Palmas o “Hip Hop Contra o Crack" com apresentações de Rap, break, grafite, depoimentos e documentários.
A segunda edição do evento tem como objetivo discutir, conscientizar e alertar a população em relação à droga. “É importante que cada segmento da sociedade faça sua parte e mostre sua posição em relação ao uso dessa droga que vem crescendo a cada dia e acabando com a vida de muitos jovens”, diz o rapper Markim Dazantigas, que é também secretário geral da Associação Palmas Hip Hop.
O evento contará com a presença de G-Rá, do Atalaias, Markim Tropa de Elite e DJ Marola, do grupo Voz Sem Medo, de Brasília (DF). De Palmas participam os grupos IMLL, Boca de Favela, Sugestões, BL3, Selo de Deus, RC1, RDS, Fisionomia do Rap e Markim Dazantigas.
Paralelo às apresentações musicais também acontece apresentações do grupo de break RDV Crew e do grafiteiro Sandro Rios.
O Hip Hop Contra o Crack é realizado pela Associação Palmas Hip Hop em parceria com a Família Selo de Deus e conta com o apoio de órgãos governamentais e não-governamentais, entre estes a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos, deputado estadual Marcelo Lelis, Raimundo da Farmácia, programa de rádio Mano a Mano e outros.