Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na Rua Perimetral-I, Qd. 67, Lt. 07,Setor Marly Camargo, em Palmas, a Polícia Militar apreendeu 152 pedras de Crack doladas para venda, R$ 929,10 em dinheiro e vários objetos de origem duvidosa, possivelmente produtos de furto trocados por drogas, como três aparelhos de TV´s, quatro câmeras filmadoras, dois alarmes, dois aparelhos celulares, 11 peças de bijuterias, 14 chapéus, um par de tênis novo, uma bomba de circulação para inflar, um adaptador de canal de vídeos, um cortador de pisos profissional e uma bicicleta desmontada. Todos foram apresentados à 4ª DPC – Delegacia de Polícia Civil.

O fato aconteceu por volta das 18h deste domingo dia 11, após a PM ser acionada com informações de que um suspeito deter furtado uma máquina de cortar cabelos teria trocado o objeto por droga em uma “Boca de Fumo” de propriedade de um traficante de nome Neilson. Ao ver a movimentação das viaturas um possível traficante que se encontrava dentro da casa conseguiu fugir pulando o muro do fundo, sendo que apesar das diligências para capturá-lo o mesmo ainda não foi localizado.

Devido o local já ser bastante conhecido como “Boca de Fumo” e com a suspeita de haver produtos de furto dentro da casa, foi solicitado apoio dos Bombeiros e aberto o portão e a portado supracitado ponto de venda de drogas, onde durante as buscas dentro da casa foi localizada a droga embrulhada em uma sacola plástica grande e escondida em um cano do banheiro. Os demais objetos foram encontrados dentro da casa. ( Com informações da PM)