Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o PMDB Mulher realizou na ultima sexta-feira, 09, uma singela homenagem as mulheres da capital. O movimento aconteceu com a entrega de rosas as mulheres, além do material informativo sobre as ações do partido no segmento feminino.

O evento ocorrido na feira 304 Sul , contou com a presença da Presidente do PMDB Mulher do Tocantins, a Deputada Estadual Josi Nunes(PMDB), da Vereadora Cirlene Pugliese(PMDB), da esposa do Deputado Federal Júnior Coimbra(PMDB), Laudeci Coimbra e da esposa do deputado estadual Vilmar do DETRAN, Maria Antônia Oliveira.

De acordo com a deputada estadual Josi Nunes, o PMDB Mulher busca o “Empoderamento” Político da Mulher garantindo a formação política da mulher e ampliando seus conhecimentos para facilitar a sua participação eficaz dentro do processo político, partidário e social. “ Ainda não somos maioria na ocupação de grandes cargos no mercado de trabalho e nem na política. Precisamos nos organizar e participar mais não só do processo político, mas também dos diversos segmentos da nossa sociedade” afirmou a parlamentar.

Gurupi

Em Gurupi, a homenagem as mulheres ocorreu no Domingo, 11, na feira da rua 7. Centenas de Mulheres receberam rosas da Presidente do PMDB Mulher Estadual, Josi Nunes e da Presidente do núcleo na cidade, Glaucia Carneiro. (Ascom Josi Nunes)