Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV), da coligação "É a vez do povo", participou na noite desta quarta-feira, 22, da “1ª Grande Reunião de Vereadores”, da coligação, na Arno 33. Mais de três mil pessoas compareceram ao encontro.

Marcelo Lelis falou de sua emoção de ir na região e perceber a consideração e respeito de todos ao receber os compromissos de gestão da coligação. “É este sorriso espontâneo no rosto de cada um de vocês que nos fortalece e confirma que estamos no caminho certo. Quero garantir que nosso reconhecimento vai ser feito em forma de muito trabalho durante toda a nossa gestão”, disse Marcelo Lelis.

O candidato relembrou que a região norte é o local onde se encontra um grande número de trabalhadores que contribuem, consideravelmente, para o crescimento da economia de Palmas, mas que não tem recebido a atenção merecida do poder público municipal. “Esta situação de abandono vai acabar. Na nossa gestão não haverá uma única quadra que não seja asfaltada e com sistema de drenagem pluvial e esgotamento sanitário”, disse.

Lelis afirmou que vai construir e entregar o hospital da região, além de reestruturar os postos de saúde. “Vamos fazer um levantamento das famílias que ainda não possuem sua casa própria e criar um programa sério de habitação popular, onde será beneficiado quem realmente precisa, além de revitalizar a Praia das Arnos e todas as praças das quadras, sem esquecer do Parque Sussuapara”, garantiu Marcelo Lelis, sendo aplaudido por todos.

Grande Reunião

Segundo a assessoria de imprensa da coligação, durante toda a campanha serão realizadas Grandes reuniões de Vereadores, que tem o objetivo de integrar os candidatos a vereador e o candidato a prefeito com todos os moradores das regiões de Palmas.

Nesta primeira edição o encontro contou com a participação dos candidatos Dr. Ulisses; Ricley do HGP; Ana Lage; Gustavo Borges; Celijane Abreu; Rita do GAM; Mauro da Samom; Irmão jairo; Gerson da Mil Coisas; Ester; Márcio da Lúcia; Barroso e Raimundo da Farmácia, além do deputado estadual Freire Júnior (PSDB); a presidente Nacional do PR Mulher, ex-prefeita Nilmar Ruiz (PR); a vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin (PDT); Laudeci Coimbra, esposa do deputado federal Júnior Coimbra e Poliana Marques, esposa do secretário de Estado das Relações Institucionais Eduardo Siqueira Campos. (Assessoria de Imprensa)