Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia


O Sine - Sistema Nacional de Emprego está oferecendo 80 vagas de emprego para uma rede de supermercados que funcionará em um dos shoppings centers de Palmas. O cadastro acontece nesta próxima quinta-feira, 15, e sexta-feira, 16, na agência do Sine Centro, localizado na Quadra 104 Sul, próximo ao Centro de Comércio Popular de Palmas.

São 40 vagas para operador de caixa, que exige experiência de no mínimo seis meses e/ou curso na área e ensino médio completo, e 40 vagas para repositor de mercadorias, sendo exigido ensino médio completo.

Para participar da seleção o trabalhador deve comparecer com o seu currículo e os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e carteira de trabalho. Será realizado o cadastro e agendado o horário de entrevista.

O Sine Tocantins oferece diariamente vagas nas áreas: Extrativa mineral, indústria de transformação, serviços industriais de utilidade pública, construção civil, comércio, administração pública e agropecuária. Basta que o trabalhador compareça a qualquer agência do Sine com os documentos pessoais e verifique em qual vaga se encaixa seu perfil.

Datas e Horários da Seleção:

Repositor de Mercadoria: 15 e 16 de março de 8h20 às 12h;

Operador de Caixa: 15 e 16 de março às 14h20 às 18h.

Tags: 104 Sul, Sine