Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O concurso que elege a Miss e o Mister Brasil 2012 realiza a sua seletiva regional, a começar por Palmas. Os novos Miss e Mister Palmas 2012, serão escolhidos em um grande desfile no dia 23 de março. A expectativa é que 2.500 pessoas prestigiem o evento, marcado para começar as 9 hs da noite no Espaço de Eventos Jalapão Hall do Capim Dourado Shopping.

De acordo com o organizador da seletiva regional, Maurício Alencar,20 meninos e 20 meninas vão concorrer ao título. O evento contará com a presença da Miss Brasil Mundo (representante do Rio Grande do Sul) Joceila Bueno e o Mister Brasil Mundo Lucas Malvacine, de Sergipe. Mais seis modelos de renomes consagrados no mundo da beleza estarão presentes.

Os vencedores participam do concurso oficial do Miss e Mister Tocantins 2012, marcado para o mês de junho, ainda sem data definida. Os representantes do Estado entram na disputa a nível nacional, quando concorrem ao título de Miss e Mister Brasil 2012. A data ainda vai ser confirmada pela organização do evento.

Vencedores

Ainda de acordo com Alencar, os vencedores do Miss e Mister Palmas serão premiados com faixas oficiais, corôa, jóia e outros prêmios surpresa.

Título

O Miss Mundo Brasil é o concurso de Miss Brasil Oficial para o Miss World (Miss Mundo), hoje o principal concurso de beleza do planeta, com a participação de 110 países e uma audiência televisiva calculada em 2 bilhões de telespectadores.