Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A Secretaria de Mulheres do PT de Palmas, em parceria com o Diretório Municipal, realiza o Seminário “Mais Mulheres na Política”, no dia 25 de Março, a partir das 8 horas, no plenário, da Câmara Municipal.

De acordo com a secretária de Mulheres do PT de Palmas, Maria Vanir, durante o seminário será lançado o projeto de formação para as mulheres filiadas e simpatizantes do PT, na Capital. “Além do lançamento do projeto, vamos ter relatos de experiências de mulheres que estão no poder e debater diversos temas, como: organização das mulheres do PT, pré-candidaturas e comunicação para as mulheres candidatas em 2012”, explicou.

O evento contará com a presença das deputadas estaduais petistas Amália Santana e Solange Duailibe, da superintendente regional do Patrimônio da União, Lucilene de Lira, e da professora da Universidade Federal do Tocantins – UFT, Cynthia Mara, entre outras.

Encontro Estadual

No dia 01 de abril, acontece o Encontro Estadual de Mulheres do PT, na Assembleia Legislativa, a partir das 8 horas. (Ascom PT)