Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Cleiton Maia (PMDB) confirmou ao Conexão Tocantins que vai deixar o cargo para se dedicar à campanha eleitoral no município de Porto Nacional, a 60 km de Palmas. “Vou sair no dia 5 de abril para disputar a Prefeitura de Porto”, frisou.

A vice-prefeita Acinete Queiroz do PSDB assumirá a prefeitura até o final do mandato. Questionado como será a transição de governo para a vice, Cleiton Maia frisou que a deixará livre para que ela trabalhe da maneira dela à frente da gestão. “Meu relacionamento com ela é muito bom”, completou.

No dia 31 deste mês o prefeito fará um evento para entrega de várias obras como a entrega da sede da secretaria municipal de Saúde que foi construída com recursos próprios do município. Serão entregues ainda a reforma do Posto de Saúde e do Hospital da Cidade bem como a pavimentação asfáltica no Setor Zezinho, na saída para Pindorama.A Praça do Setor Sul também foi revitalizada, segundo conta o prefeito.

Na disputa em Porto o prefeito espera contar com apoio de vários partidos e com a articulação política dos principais líderes do PMDB para conseguir construir sua candidatura. Maia encerra o segundo mandato em Ponte Alta.