Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente do conselho de Administração da Viavarejo – holding que abriga as bandeiras Casas Bahia e Ponto Frio – Michael Klein participa nesta sexta-feira, 13, às 12h, da inauguração da Casas Bahia, no Capim Dourado Shopping. Primeira unidade instalada no Tocantins, a Casas Bahia traz consigo um novo ciclo de expansão da marca.

Com quase seis décadas de atuação no mercado nacional, a Casas Bahia é uma das marcas mais valiosas e respeitadas do varejo nacional. Com mais de 540 filiais distribuídas por 13 estados (SP, RJ, MG, PR, SC, BA, GO, MS, MT, ES, TO, SE e CE), além do Distrito Federal, a rede conta com um quadro de colaboradores de mais de 57 mil pessoas, agora, também, com representantes tocantinenses.

As negociações para vinda da Casas Bahia para Tocantins foram iniciadas há cinco anos, quando, em 2007, Michael Klein veio ao Estado, a convite do empreendedor Carlos Amastha, e participou do lançamento do Capim Dourado Shopping. Na oportunidade, Klein sinalizou investimentos futuros em solo tocantinense principalmente em função de sua localização estratégica.

Além de Klein e Amastha, participam da inauguração autoridades, presidentes de instituições do setor de comércio e varejo e imprensa.