Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde de Palmas (Semus), através do Comitê Municipal de Redução de Danos, divulga a lista de candidatos classificados na primeira etapa do processo seletivo para a Escola de Redução de Danos do SUS.

Dos 187 inscritos, apenas 40 foram selecionados , sendo os 30 primeiros colocados para as vagas de agentes redutores de danos e outros 10 candidatos para as vagas de suplentes.

A lista com a relação de nomes dos candidatos pode ser conferida pelo endereço eletrônico: http://portal.palmas.to.gov.br/media/doc/_19_4_2012_10_28_6.pdf

Segunda etapa

A próxima etapa do processo seletivo se inicia nesta sexta-feira, dia 20, que consiste em uma capacitação, de caráter eliminatório, em que os candidatos serão avaliados conforme os critérios estabelecidos em edital. Os classificados devem comparecer às dependências do Colégio Supremo, à 104 Norte, Rua NE-03, lote-24, às 08 h.

“Durante essa segunda etapa, os candidatos serão familiarizados com a Política de Redução de Danos, que incentiva o desenvolvimento de ações para diminuir o uso indevido do álcool e outras drogas”, explica Max Alberto Leite, presidente do Comitê Municipal de Redução de Danos.

Escola

O início das aulas na Escola de Redução de Danos será está previsto para maio de 2012, com duração de oito meses. As aulas teóricas e práticas serão ministradas pela Semus e pela Escola Técnica de Saúde Doutor Gismar Gomes (ETSUS-TO).