Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no fim da tarde de quinta-feira, 19, Robson Pio Rodrigues, 25 anos. De acordo com as investigações, o traficante comandava um dos principais pontos de venda de entorpecentes da Região Norte de Palmas.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos - Denarc, sob o comando do delegado Rossilio Correia. “Estamos trabalhando diuturnamente no combate ao tráfico e uso de entorpecente em atendimento à determinação do Secretário da Segurança e do Delegado Chefe da Polícia Civil”, disse.

O ponto de venda fechado estava localizado na Quadra 607 norte, Alameda 06, QI-24, lote 16, casa 02, Região Norte. Com Robson foi encontrado aproximadamente 30 gramas de crack. A apreensão foi realizada no momento exato em que Robson vendia algumas pedras de crack para um usuário.

O delegado afirmou ainda, que após cinco meses de monitoramento ficou revelado nas investigações, que Robson chegava a fazer 40 entregas diárias de drogas, principalmente na região das Arnos.

Robson foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e está preso, à disposição da Justiça, na Casa de Prisão Provisória de Palmas – CPPP. (Ascom SSP)