Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
Durante a visita da deputada Professora Dorinha Seabra Rezende e do presidente estadual do Democratas, deputado Osires Damaso, em 14 municípios da região de Araguaína, neste fim de semana, o partido lançou cinco pré-candidatos a prefeitos. Ainda nesta segunda-feira, 23, haverá o sexto lançamento oficial com a indicação de Júnior Marzola à prefeitura de Araguaína. O evento para o anúncio oficial será às 19h30 no auditório da Prefeitura.

Em Muricilândia o Democratas lançou a professora Floracy. Já em Wanderlândia, Maria Valuar concorre ao paço municipal, João Goiano, em Piraquê, assim como Raimunda Rosa, candidata à reeleição em Ananás e Edenilson Dabeleu, em Filadélfia. Em Xambioá foi lançado o nome de Dr. João, em aliança com o PSDB.

Segundo a deputada Dorinha, a meta do Democratas é ter 45 nomes para as prefeituras e eleger 140 vereadores nestas eleições. “Vamos trabalhar para eleger o maior número de vereadores e prefeitos que pudermos”, disse.

Além do lançamento dos pré-candidatos a prefeitos, Dorinha e Damaso visitaram 14 municípios buscando o fortalecimento do Democratas na região. Receberam a visita dos parlamentares as cidades de Aragominas, Santa Fé, Muricilândia, Carmolândia, Araguanã e Xambioá no sábado. No domingo percorreram os municípios de Piraquê, Wanderlândia, Riachinho e Ananás. Nesta segunda-feira, os deputados passaram por Babaçulândia, Filadélfia, Palmeirante e encerram a maratona de visitas em Araguaína.(Ascom DEM)