Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes


A equipe de Judô do SESC conquistou três medalhas durante o a fase regional Campeonato Brasileiro de Judô, realizado nos dias 21 e 22, em Brasília (DF). A competição no torneio foi bastante acirrada já que garantia vaga direto para fase final do Brasileiro. O evento contou com a participação de atletas dos Estados do Tocantins, Goiás, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

A equipe do Sesc trouxe na bagagem um saldo positivo conquistando três medalhas no campeonato. O judoca Mateus Gomes Pereira que competiu na categoria sub 15, conquistou medalha de prata. O atleta competidor pela categoria sub 17, Vitor Galli e Thales Pina que competiu na categoria sub 15, conquistaram medalha de bronze.

De acordo com o Sensei Celso Galdino, que acompanhou os atletas na competição, a participação da equipe do Sesc foi excelente e trouxe resultados importantes para o judô tocantinense. ”Três atletas da nossa equipe conquistaram vaga para competir a final do Campeonato Brasileiro de Judô, que será disputada em estados diferentes e datas de acordo com o calendário da federação de Judô”, analisa. (Ascom Sesc/Fecomércio)